quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novidades para o Niver da Sophia...

Ai quanta saudade desse cantinho e de todas as minhas leitoras... 
Sinto que o facebook tá me afastando um pouco daqui de novo... aff...
Mas tenho que contar pelo menos as coisas mais marcantes pq quando depois de algum tempo, venho aqui ler e relembrar muita coisa boa que o tempo se encarregou de apagar da minha memória... 


Gente, ontem foi um dia daqueles que vc não quer que acabe... é tanto que fui dormir umas 2 horas da manhã pensando em tudo que aconteceu. Contextualizando todas vcs: 
obs. Só leia se acreditar que Deus tem poder... Se não, nem precisa ler :)))))))


Já contei aqui que amo festas e que sempre quis comemorar o 1º aniversário da bombom de forma bem marcante... porém, contudo, todavia... não dispomos de tantos recursos $$$ para bancar o meu sonho.


Compartilhei com algumas pessoas: minha chefe, mãe e alguns amigos mais próximos que eu queria muito fazer essa festa que fosse diferente e inesquecível... Mas tava bem difícil... Sábado de manhã fiquei fazendo algumas artes para as guloseimas da festa, pensando em como pagaria tudo e fiquei meio deprê. 
A tarde, meu irmãozinho de 8 anos veio ficar comigo aqui em ksa e eu pedi ele pra olhar a bb enquanto eu fazia um lanchinho pra gente... Fiquei de olho neles de longe, mas a bb pegou um tubo de plástico meio duro e colocou na boca... O Israel, meu irmão, ainda me perguntou se ela podia e eu disse que sim... (achando eu que a bb não tinha capacidade de quebrar e engolir pedacinhos daquilo... mas ela teve..) Quando eu peguei o tubo, fiquei enlouquecida... Ela tinha arrancado pedacinhos muito pontudos que poderiam machucá-la por dentro... Entrei em desespero total e comecei a orar. - Senhor preserva a vida da minha filha. E nesse momento Deus falou ao meu coração que eu precisava confiar mais nele, precisava orar mais, precisava ler mais a palavra e por isso ele estava chamando a minha atenção para ele. 


Vcs entenderão ainda o que isso tem a ver com o niver da bombom...


Nesse meio tempo, enquanto vinha tudo isso na minha cabeça, a bb sorria lindamente brincando com o titio, que ela ama. E eu, ainda em oração, perguntava, pq meu Deus acontecem esses sustos?... Eu não quero que a minha filha sofra!...
Deus foi colocando paz ao meu coração e eu senti uma vontade enorme de dizer para Ele que eu não passaria mais um dia sequer sem Ele, sem meditar na Bíblia, nem que fosse um único versículo, eu tinha que ler... E fiz as pazes com o Senhor. Perdi perdão pela minha negligência e comecei a caminhar altaneiramente mais uma vez... A bb? Simplesmente não engoliu o que eu tinha pensado. Quando marido chegou, disse que aquele tubo já estava quebrado. Maaaas queridas amigaaaaaas, vcs não tem noção de como Deus começou a agir no meu sonho de fazer a festa da bb... 


Na segunda feira mesmo surgiu uma promoção mega master de um fotógrafo bom daqui, num site de compras coletivas. Essa oferta aqui. Tudo bem que não tem o álbum, maaaas as fotos dele são boas e quando tiver uma graninha sobrando eu faço né? Fechei com ele!


Ai na terça de manhã, minha chefe me liga: Thaline o Malu Kids Buffet vai anunciar no peixe urbano, 50% de desconto.... (Esse buffet é muito lindinho, perto da minha ksa, tudo que eu sonhava...) Dai eu comecei a sorrir, liguei na hora pra lá, mas descobri que eles não tinham a data que eu queria e que já tinha marcado com o fotógrafo... E ainda pior, que a promoção seria só de segunda a quinta e que o dia 5 de janeiro, uma quinta feira, que é o dia mesmo que ela nasceu, já estava preenchido... Foi traumático! Fiquei triste, triste... ai a menina do buffet me ligou dizendo que a pessoa que estava no dia 5, queria mesmo dia 4 e ela ia ver se conseguia pra mim.... Em poucos minutos ela retornou a ligação dizendo que a data era minha! Meu Deus eu fiquei muuuuuuuuuuito Happy... Fui lá ontem a tarde, ainda tenho que acertar alguns detalhes lá... e marquei para quinta... Mas eu sei que tudo isso aconteceu para que eu pudesse contar a todos como Deus é Bom e como Ele se importa com os nossos sonhos... Amém?


Agora vou mostrar algumas fotos lá do espaço para vcs verem e o que o pacote inclui:


Decoração:
Mesa Tema (6,60m)
Painel de Tecido
500 balões


Convites para a Família


Comidas:
Salgados (À vontade)
Doces (5 por pessoa)
Lanches Infantis (Mini Pizza, Pipoca e Picolé à vontade)
Bebidas (Água Mineral, Sucos e Refrigerante à vontade)
Jantar (2 opções de massas + salada)


Brinquedos:
Cama Elástica
Gangorras
Piscina de Bolinhas
Playground Infantil
Sala de artes
Sala de Games
Salão de Beleza
Tobogã Inflável


Serviços:
Garçons/Garçonetes
Gerente de Festa
Monitores (1 para cada brinquedo)
Recepcionista
Som ambiente
Berçário


Ai tem alguns opcionais, mas acho que esse já tá de bom tamanho... o que acham?
Vejam algumas fotos que tenho do Buffet:










Só que eu quero decoração clean e ainda estou negociando lá com eles, pq a decoração que quero é um pouco mais cara, mas vamos ver né? #oremos rsrs 


Um beijo enorme para todas e descupa o post gigante...

12 comentários:

  1. Amiga, com certeza, Deus trabalha em nossos corações nos momentos mais diferentes!! Eu tb tenho estado tão atarefada, que acabei negligenciando minha vida devocional.. mas eu quero acabar com isso. Por isso, comecei a ler Jeremias e comecei a ler o livro "Uma vida com propósitos"... Espero que no próximo ano, Deus não tenha que chamar minha atenção mais...
    Aleluias, que nada de mal aconteceu pra Soso. Se cuida!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Thaline... Deus opera milagres em nossas vidas... Temos que ser sempre fiéis a Ele...
    Com certexa Deus não desampara ninguém...
    Vai dar tudo certo...

    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. estava com saudades de seus posts, vc estava sumida mesmo.
    um abraço!

    ságna do blog bebeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMÉM !!!

    post gigante ??? nem percebi ...

    é amiga tb estou distante do Senhor e ontem tb tomei um susto daqueles .... fomos até o parque aqui perto de casa eu a piquena e o maridão ... a piquena subiu num cavalinho tipo balanço e eu lá pensando que ela tinha 5 anos de idade empurrando cando num picar de olhos eu ouço PAH em estado de choque sai de perto e o marido pegou ela e ela chorando de um lado e eu do outro .... ela caiu de cabeça .... estou até agora com o coração arrebentado .... ficamos no pronto socorro até tarde revesando entre raio x e observação .... QUE DEUS PROTEJA OS NOSSOS PEQUENINOS .... e eu preciso fazer as pazes com Ele ....

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Deus age mesmo de forma sábia né? está dando udo certo e o aniversário será maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar tudo muito lindo.
    Deus é bom demais, estou voltando para igreja agora, mas Deus sempre esteve comigo, cuidando dos meus filhos, da minha família.
    Sem Deus não sou nada.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Deus faz coisas maravilhosas...
    Tive trombose no cerébro em 2009 por causa de anticoncepcional, por questões de milimitros minha veia da cabeça estourava e era morte celebral na certa. Nos momentos de lucidez, fechava os olhos e pedia a Deus q me dece a oportunidade de sobreviver pois tinha um filho q completaria dois anos na época e q se não fosse pedir de mais q me deixasse sem sequelas p/ não depender dos outros pois, ele (Deus) já havia realizado meu maior sonho (ser mãe) então q ele não tirasse de mim a felicidade de cuidar do meu filho com minhas próprias mãos e pernas. O MILAGRE ACONTECEU!
    AQUILO Q PARECIA SER MINHA MORTE,
    JESUS MUDOU MINHA SORTE...
    POR MILAGRE ESTOU AQUI!!!!
    Saí 15 dias (GUARDA ESTA DATA) depois do hospital, sem ir pra UTI, sem precisar passar por cirurgia, apenas com anticoagulantes na veia e alguns comprimidos pela boca e o q é melhor: SEM SEQUELAS NENHUMA!
    NÃO PARA POR AQUI!
    Deus é tão maravilhoso q além de permitir a vida, fez com q eu desse uma outra vida. Hj tenho mais um filho: João Roberto de cinco meses!

    Tali, vc não vai acreditar mas, eu preciso te contar mais "pequeno detalhe". No dia q eu passei mal, estava tudo preparado pra festinha de dois anos do meu filho. Salão, garçon, bolo, salgados,convites entregues... tudo pronto. Eu passei mal no dia 24 de abril, a festa seria dia 8 de Maio de 09. O mês de abril foi até dia 31 + 8 dias do mês de Maio = 15 dias! (LEMBROU DA DATA)
    POIS FOI EXATAMENTE NA DATA EXATA PRA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO EU SAÍA DO HOSPITAL!
    Confesso q fizemos apenas um bolinho no dia mas, no ano seguinte fizemos a festa do sonho e foi maravilhoso!
    Temos q agradecer todos os dias pela nossa vida, pelo sonho realizado (ser mãe), afinal muitas não consegue nem adotar uma criança...
    Deus é contigo, tudo vai dar certo e essa festinha vai bombar!!!!!
    Felicidades sempre
    lili mãe do Deivid e do João Roberto
    http://mamaededicada.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Amiga Deus trabalha nas nossas vidas de uma maneira inacreditavel ele e tremendo e soberano!
    Eu confesso que tenho andado afatada e vendo o seu post me deu um aperto no peito, preciso voltar correndo pros braços do senhor!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Tu sabe que sou tua fã, né? E posso afirmar que tá cercada de excelentes profissionais. A Melque Kids é uma empresa incrível, são eles que vão fotografar a festa da Valentina. Adoro o trabalho deles. Já o Buffet Malu Kids sou mega suspeita de falar, já fiz o aniversário da minha afilhada lá e é maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito seu post, Deus trabalha em nossas vidas e muitas vezes esquecemos disso. Tava precisando ouvir seu depoimento.
    A festa vai ficar linda!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Thaline, essa eh minha primeira visita no seu blog, estava passeando por blogs de mamaes, futuras mamaes, porque estou no quarto mes da minha primeira gravidez, ...e seu blog me emocionou, tantas coisas lindas, depoimentos lindos, e percebi q temos muito em comum, por exemplo, choramos facil, acreditamos muito em Deus...e bom, a principio eu tinha escolhido o nome Anne Sophie pro meu bebe, se menina, eh a versao francesa de Ana Sofia...tantas coincidencias...mas bom, o papai prefere um outro nome...entao deixei esse meio de lado...eu moro na Franca, nao a cidade do interior de Sao Paulo, mas o pais da Europa...eh q o micro q estou utilizando nao tem todos acentos e o c cedilha...rs ! vou continuar de olho no seu blog pra me inspirar...eh muito fofo ! bisous de la France

    ResponderExcluir